Quem somos




Solução Engenharia em Madeiras Institucional



A Solução Engenharia em Madeiras consolida-se no mercado da construção civil pela variedade de soluções em estruturas de madeiras. Desde 2000, além do fornecimento de madeiramento bruto, especializou-se também em outros serviços como a construção de Canteiros de Obras, Telhados pré-fabricados e Tratamento de Madeira por Autoclave.

Além da experiência de mercado, a Solução Madeiras conta com uma equipe especializada na área de atuação, com engenheiros madeireiro, civil, de produção, arquitetos, técnico de segurança e edificações. O setor comercial e orçamento são formados por profissionais qualificados e com ampla experiência na área, prestando total apoio aos clientes.

Alinhada ao pensamento sustentável, toda madeira fornecida é legalizada de acordo com os órgãos responsáveis como o IBAMA e a Secretaria do Meio Ambiente.  Todos os métodos de trabalho têm como base as NR 18 e 24 (Normas Regulamentadoras), que correspondem respectivamente as: “Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria e da Construção” e as “Condições Sanitárias e de Conforto nos Locais de Trabalho”.





Produtos e Serviços da Solução Engenharia em Madeira



Contamos com o estoque amplo com diversas espécies de madeiras desde nativas a reflorestadas, além de derivados da madeira, como chapas, pontaletes, entre outros, tendo suas medidas alinhadas a especificações do mercado. (Saiba mais)





Os Canteiros de Obras da Solução Engenharia em  Madeira são estruturas versáteis e econômicas estes espaços são destinados às operações de execução de obras na construção civil, trata-se de um ambiente que é a extensão do escritório da empresa. Possuindo diversas tipologias como alojamentos, escritórios, ambulatórios, almoxarifados, guarita entre outros. (Saiba mais)






Telhados Industriais possuem ótimo custo benefício, além da rápida produção por ser pré-fabricada e fácil montagem, a Solução Engenharia em Madeiras oferece desde a fabricação, montagem da estrutura, colocação de telhas, corte, emboço, forro, calhas e rufos, ou apenas o projeto a assessoria de montagem e as tesouras pré-fabricadas. (Saiba mais)





O Tratamento de madeira industrial da Solução Engenharia em Madeiras é realizado pelo processo industrial por vácuo-pressão através da autoclave, este recurso amplifica a durabilidade da madeira, prolongando sua vida útil e que impregna profundamente a madeira, protegendo-a contra o ataque de agentes deterioradores. (Saiba mais)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário