Treinamentos Setores


Treinamentos Setores



Os treinamentos dos setores: Calhas, Corte e preparação, Expedição, Marcenaria, Tesoura, Painel e Portaria, ministrados pelos colaboradores Suellen e Murilo, abordaram a importância de se utilizar os EPIs, que servem para proteção individualmente, reduzindo qualquer tipo de ameaça ou risco.

Ressaltaram também, a importância de se trabalhar em equipe, de mostrar que um colaborador ajudando o outro permite que as tarefas sejam cumpridas com mais rapidez e eficiência, além de estimular o aprimoramento das habilidades de cada profissional.

Nos treinamentos, foi realizado uma análise para levantar o que cada setor necessitava de melhorias, para evitar o desperdício, perca de material, assim como as possíveis soluções para estas questões. 

Outro item que foi mencionado, foi sobre os descartes de materiais, que devem ser destinados para o lugar correto e da importância de separar corretamente os resíduos produzidos pela empresa. Na qual a Solução Madeiras prioriza a sustentabilidade e queremos passar para nossos colaboradores essa identidade e a importância de todo esses processos abordados.

Acompanhe os registros dos treinamentos, parabéns a toda equipe!


Suellen, Rafael, Marcelo, Lucimar, Valderi, Edmilson, Murilo e Rafael Pezani

Suellen, Lucas, Reinaldo, Douglas e Murilo

Murilo, Suellen, Micael, Edmilson, Everton, Maurício, Claudinei e Pedro

Murilo, Suellen, Edmilson e Anailton

Suellen, Francisco, Athis, Edmilson, Welligton e Pedro 

Suellen, Edmilson, Diego, Francisco e Murilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário