Minha Escolha Faz a Diferença



O Movimento Maio Amarelo



O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.



O mês de Maio é marcado pelo Movimento Maio Amarelo, ação que mobiliza várias entidades, empresas, associações, órgãos de governos, entre outros, a debaterem e incentivarem boas práticas no trânsito. 



O movimento tem como simbolo o laço amarelo que levanta a necessidade da sociedade tratar os acidentes de trânsito como uma verdadeira epidemia e, consequentemente, acionar cada cidadão a adotar comportamento mais seguro e responsável, tendo como premissa a preservação da sua própria vida e a dos demais cidadãos.



A campanha enfatiza mostrar que todos com pequenas ações podem ajudar a tornar o trânsito mais seguro, o tema deste ano é "Minha Escolha Faz a Diferença", no qual mostra várias situações do cotidiano que podem nos colocar em risco, como atender ou não o celular ao volante, parar ou não no sinal de trânsito. 





A Solução Madeiras apoia esta campanha, vamos todos se conscientizar sobre as nossas ações no trânsito para que todos possam ir e vir com segurança sempre!
Quer saber mais sobre este movimento? Acesse: Maio Amarelo e veja todas as informações.

Assista ao vídeo oficial desta campanha



Nenhum comentário:

Postar um comentário